segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Faltam 4 dias para o Natal...

JESUS
Mestre falar em você me emociona, pois por mais belas palavras que procuro para te descrever é pouco perto de tua grandiosidade! És muito mais do que conhecemos de ti e imaginamos!
Quando pusestes tuas mãos para me curar plantaste em mim um pouco de tua grande bondade e a cada dia tento me tornar um ser humano melhor! O homem que me tornei hoje devo tudo a ti e sem você eu não estaria aqui e nada seria! Todos os dias sinto teu toque desde o dia em que acordei e senti que você ouviu minhas preces!
Te Amo muito Meu Deus e todos os dias vou te agradecer! E passar a todos aquilo que me ensinaste! És poderoso, o senhor do impossível, tudo podes, basta crer e pedir ao Senhor e esperar que no seu tempo conseguimos!
Me deste muito desde que me curei, muito mais que pedi, espero ser merecedor de tuas bençãos! Mesmo que trabalhasse uma vida inteira para ti não pagaria toda a alegria que me destes!
Muito Obrigado Jesus por tudo, que todos tenhamos um Feliz Natal ao seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário